Quem sou eu

Andréa C. Ferreira - Rio de Janeiro,RJ, Brasil- Graduada em Nutrição, com especialização em Nutrição Clínica. Meu atendimento é composto por avaliação,acompanhamento nutricional e elaboração de dieta personalizada. Agende sua consulta domiciliar. Contatos: (21) 8755-9395 Email: andreanutrisaudavel@gmail.com Visite a página Falando de Nutrição no Facebook.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Reeducação Alimentar


A todo momento nos deparamos com o surgimento de várias dietas consideradas milagrosas, muitas vezes restritivas e que prometem a rápida perda daqueles quilinhos excedentes. Será que isso funciona mesmo? Será que é saudável?
Não, isso não funciona por um longo período e também não é saudável.
Ao invés de ir em busca de solucões "mágicas", o melhor é optar por um estilo de vida com saúde e equilíbrio. A essa mudança de hàbitos damos o nome de Reeducação Alimentar.
Na Reeducação Alimentar, o profissional Nutricionista, após uma avaliação detalhada, vai lhe auxiliar na identificação de seus erros alimentares. Você será orientado a fazer substituições mais saudáveis em sua alimentação, a seguir um porcionamento adequado às suas necessidades nutricionais, a manter uma boa hidratação diária, além de conscientizá-lo da prática da importância da prática de atividade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário